#DESLOCAMENTOS4D

#Deslocamentos4D 2ª Edição

Deslocamentos4D foi, antes de tudo, um convite para que as pessoas viessem para o antigo Distrito Industrial, que abriga hoje um dos grupamentos mais versátil da cidade. A diversidade e a empatia puderam ser experimentadas numa breve caminhada pelas ruas do 4D.

A 2ª edição aconteceu nos dias 28 e 29 de abril de 2018 e conectou pessoas através de atividades, proporcionou novas interações, potencializou encontros e experiências coletivas. A programação foi diversa e intensa ao longo dos dois dias. No sábado, no seminário “Quem Matou a Cultura”, os participantes ligaram fatos e construíram soluções para a tragédia da Cultura. No domingo,  Marcelo Monteiro, Paula Finn, Gabriel Galli, as Companhias 1 Pé de 2 e Caixa do Elefante, Xadalu, a banda Cartas na Rua, Hique Gomez, Mirna Spritzer, Dunia Elias, Loua Oulai, Giovani Berti, Samba de Mestre, pianistas e Rita Benneditto deram o tom na programação, juntamente com oficinas makers e de gamificação. Food trucks e cerveja artesanal ilustraram o evento, proporcionando aos participantes um clima de descontração e muito divertimento.

Os números confirmam:

2 dias de programação

4000 pessoas

60 artistas em foco

40 profissionais envolvidos

23 atrações entre shows, oficinas, videoinstalação, debates, dança, samba de mesa, maratona de piano, entrevistas e programação nerd.

#Deslocamentos4D ainda mostrou que com empreendedores criativos, agentes culturais e comunidade engajada em ação, qualquer território pode assumir o protagonismo na tessitura urbana, promovendo inclusão, paz e desenvolvimento.

IMG_3919IMG_3902IMG_3797IMG_3736IMG_3713IMG_3568IMG_3559

[social_share/]