Brasil Rural Contemporâneo

Brasil Rural Contemporâneo é uma feira anual de negócios que tinha como objetivo divulgar, expor e comercializar produtos agrícolas brasileiros oriundos da agricultura familiar e da reforma agrária.  

Além da venda para os visitantes, a feira, com mais de 500 expositores, também promovia a realização de negócios entre pequenos agricultores e clientes comerciais, como supermercados, hotéis e restaurantes.

A feira foi o maior evento do setor realizado no país e teve 7 edições, sendo quatro edições em Brasília, duas no Rio de Janeiro e uma em Porto Alegre. Além dos negócios, havia a programação cultural, que acontecia em três palcos e recebeu, nas 7 edições, mais de 50 atrações.

A Joner Produções foi responsável pela curadoria artística e produção dos diversos palcos, em todas as edições. A programação refletiu a diversidade cultural do evento e do país, promovendo encontros entre a raiz e o contemporâneo da música brasileira.

Dentre as dezenas de artistas que se apresentaram nos palcos do Brasil Rural Contemporâneo, destacamos as presenças de Tom Zé, Otto,  Bule Bule, Teatro Mágico, Rita Benneditto, Gaby Amarantos, Orquestra Imperial, Gilberto Gil, Richard Serraria, Monobloco, Nei Lisboa, Pedro Munhoz, Frank Jorge, Julio Reny, Wander Wildner, Lirinha, Fruet e os Cozinheiros, Sambadeiras do Recôncavo, Cantadores do Litoral, Simone Raslan, Gilberto Monteiro, Giba Giba, Coco Raízes de Arco Verde, Paulinho da Viola, Lenine, Armandinho, Alceu Valença, Zambiapunga, Zabé da Loca, Bahiana System, Monarco, Cidadão Instigado, Babilak Bah, Silvério Pessoa, Armandinho, Dodô e Osmar, entre outros.

2010/2009/2008/2007/2006/2005/2004
Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS
Cliente Ministério do Desenvolvimento Agrário